Incríveis 30 mil cientistas se apresentaram confirmando que a mudança climática provocada pelo homem é uma farsa perpetuada pela elite para ganhar dinheiro.
Um dos especialistas é o fundador do canal meteorológico, John Coleman, que adverte que grandes fortunas estão sendo feitas por defensores da mudança climática provocados pelo homem, como Al Gore.
Natural News:
Em uma recente entrevista com a Climate Depot, Coleman disse:
“Al Gore pode emergir das sombras para declarar a vitória no debate do ‘aquecimento global’ se Hillary Clinton se mudar para a Casa Branca. Sim, se isso acontecer e os novos regulamentos climáticos se tornarem a lei da terra, será quase impossível derrubar por quatro a oito anos. ”
Os proponentes da mudança climática permanecem indecisos em sua missão, ignorando inúmeras descobertas científicas recentes indicando que não houve nenhuma tendência de aquecimento por quase duas décadas.
As terríveis previsões de Al Gore sobre o derretimento do gelo polar em grande escala provaram ser completamente falsas.
Na verdade, em 2014 – um ano que foi apontado como “o mais quente de sempre” na história da Terra – houve registro de quantidades de gelo relatadas na Antártida, um aumento no gelo do Ártico e quedas de neve recorde em todo o mundo.
Desbancando a mentira dos ‘97%’
Além dessas “verdades inconvenientes”, a afirmação da Casa Branca de que 97% dos cientistas concordam que o aquecimento global é real foi completamente desmascarada.
Vários exames da literatura, pesquisados independentemente e usados para apoiar a declaração de “97%”, descobriram que as conclusões foram escolhidas a dedo e enganosas.
Pesquisas mais objetivas revelaram que existe uma diversidade de opiniões muito maior entre os cientistas do que o público que o aquecimento global gostaria que você acreditasse.
Do National Review :
“Uma pesquisa de 2008 de dois cientistas alemães, Dennis Bray e Hans von Storch, descobriu que um número significativo de cientistas duvidava da capacidade dos modelos climáticos globais de prever com precisão as temperaturas globais, precipitação, mudanças no nível do mar ou eventos climáticos extremos até mais de uma década; eles eram muito mais céticos à medida que o horizonte de tempo aumentava ”.
Outras fontes noticiosas tradicionais além do National Review também foram corajosas o suficiente para falar contra a propaganda do aquecimento global – até mesmo o Wall Street Journal publicou um artigo em 2015 desafiando a pseudociência do Aquecimento Global Antropogênico (AGW) sendo promulgada pelos proponentes do aquecimento global. .
E, é claro, existem mais de 31.000 cientistas americanos (até o momento) que assinaram uma petição desafiando a narrativa da mudança climática e 9.029 deles têm doutorado em seus respectivos campos.
Mas ei, Al Gore e seus companheiros também ignoraram essa verdade inconveniente.
Muitos daqueles cientistas que assinaram a petição provavelmente foram encorajados a falar em favor da verdade depois que John L. Casey, cientista atmosférico sênior da NASA, revelou que os ciclos solares são os principais responsáveis pelos períodos de aquecimento na Terra – não atividade humana.
Al Gore e seus amigos continuam a ficar mais ricos do boato do aquecimento global.
Mas a multidão do aquecimento global continua a empurrar sua agenda para o público enquanto enche seus bolsos no processo.
Se você ainda está inclinado a acreditar no que Al Gore tem a dizer sobre o aquecimento global, considere o fato de que desde que iniciou sua cruzada, sua riqueza cresceu de US $ 2 milhões em 2001 para US $ 100 milhões em 2016 – em grande parte devido a investimentos em empresas falsas de “tecnologia verde” e o desvio efetivo de inúmeros subsídios e empréstimos.
Você pode levar em consideração todas essas informações antes de votar na eleição de novembro.
Fonte: http://humansarefree.com/2016/09/over-30000-scientists-declare-climate.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário