Alguns de vocês podem pensar que eu sou uma pessoa importante na Austrália, mas o fato é que eu sou apenas mais um ser humano falível, há apenas uma estrela em nossas vidas e essa é Jesus Cristo – Bill Hayden
Um famoso político australiano que não fez segredo de seu ateísmo se converteu ao cristianismo.
Bill Hayden, o famoso ateu australiano, acreditou recentemente na existência de Deus, e deu passos adiante para aceitar o amor de Jesus Cristo em seu coração. Ele foi batizado na Igreja Católica, diz o jornal The Australian.
Por que eu me tornei um cristão – famoso ateu Bill Hayden (vídeo)
Hayden, de 85 anos, é o ex-governador-geral da Austrália e foi um ateu renomado por toda a sua vida. Normalmente, como governador-geral, também seria nomeado o chefe dos escoteiros da Austrália. Hayden recusou este cargo em 1989, declarando que ele era ateu e que a Promessa Escoteira, que diz “faço o melhor que posso para cumprir meu dever com meu Deus”, estava em conflito direto com suas crenças.
Agora, aos 85 anos, tudo isso mudou para o ex-político.
Em 2014, Hayden foi enviado para o hospital depois de sofrer um derrame e, de acordo com o The Christian Post, foi esse evento que finalmente o convenceu de que Deus existia. Hayden disse que o derrame tornou evidente que há “mais na vida do que apenas eu”. Ele continuou: “Eu tive que fazer uma dedicação de mim mesmo pelo bem dos outros, diante de Deus. Eu senti isso com força”.
Então, depois de anos negando a existência de Deus, Hayden renunciou ao seu ateísmo e se juntou à Igreja Católica. Hayden disse que testemunhar vários atos altruístas de compaixão pelos cristãos ao longo de sua vida, juntamente com seu derrame, inspirou sua decisão de voltar a Cristo.
De acordo com The Catholic Leader, Hayden foi batizado na Igreja de Santa Maria, perto de Brisbane, em 9 de setembro. Ele disse na época: “Isso demorou demais e agora vou ser devoto. Deste dia em diante, vou garantir a Deus ”.
Fonte:
https://believersportal.com/lifelong-famous-atheist-bill-hayden-receives-jesus-at-85/
Nenhum comentário:
Postar um comentário