Letitia Wright, estrela de ‘Pantera Negra’, compartilha encontro com Jesus Cristo - Coisas de Crente

Ultimas

Post Top Ads

Ads 970x90

Post Ads

sábado, 1 de agosto de 2020

Letitia Wright, estrela de ‘Pantera Negra’, compartilha encontro com Jesus Cristo

Estrela Pantera Negra Letitia Wright

Deus está sempre no negócio de salvar almas e as escrituras acima confirmam isso na vida de Letitia Wright. A atriz de renome esteve em diferentes palcos e entrevistas para compartilhar sua experiência única de salvação.

Nascida em 13 de outubro de 1993, Letitia começou sua carreira de atriz em 2011, mas teve um grande destaque em sua carreira depois de encontrar Cristo. Aqui está o que Letitia disse sobre seu encontro único.

“Em 2015, eu estava em um lugar muito escuro. Eu estava passando por um péssimo lugar de depressão. E eu não sabia como as coisas iriam dar certo, mas meu amigo me deu uma Escritura;

‘Busquem primeiro o reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas’ Mateus 6:33

Na época, eu não sabia do que ele estava falando, porque ainda não era cristã. Mas quando me tornei cristã, literalmente me apeguei a essa Escritura. Isso libertou minha mente. Isso me ajudou a ver que, quando me concentrei em Deus, quando olhei para o Seu reino e não me preocupei e permiti que a ansiedade e os cuidados da vida chegassem a mim, eu era capaz de apenas manter meus olhos nEle.

Quando eu fiz isso, tudo começou a se unir para mim de uma maneira louca, minha carreira de atriz simplesmente catapultou e tudo mudou. ”

Letitia contou a sua amiga como ela se relacionaria com esse Jesus que ele sempre falava e que ela sentia que Jesus não era para ela. Segundo ela, Jesus era esse “cara branco de olhos azuis e cabelo loiro”, como ele deveria se relacionar com ela? Ela falou sobre seu sentimento de incompletude e como ela começou a buscar a Deus, em suas palavras “Jesus era minha última esperança”.

Foi nesse momento que Letitia parou de atuar. Falando em uma entrevista sobre esta fase de sua vida, Letitia mencionou como ela deu a Deus um tempo fixo para provar a Si mesmo em sua vida.

“Jesus, se você é real, então me mostre. Eu parei de atuar. Eu desisti. Eu disse que nunca mais queria fazer isso e depois entreguei minha vida a Ele … Eu disse a ele naquela sala que ‘vou lhe dar um ano’ e Ele literalmente mudou em um mês.

Lembro-me da noite em que entreguei minha vida a Cristo, senti como se a escuridão estivesse me deixando, senti isso. Eu estava no meio da estrada e minhas mãos estavam levantadas e literalmente entreguei minha vida a Cristo. Essa coisa simplesmente se levantou e eu literalmente gritei e senti outra coisa, o Espírito Santo, e então eu disse que nunca mais voltaria a atuar e continuei orando e indo à Igreja.

Um dia, em janeiro, ele me disse:
‘Eu quero que você volte’ e eu disse: ‘se você não for, eu não quero ir’ e ele disse: agora posso confiar em você. ”

Este foi o encontro que levou a muitos outros grandes papéis de atuação e grande sucesso com o papel “Shuri” no
sucesso de bilheteria do cinema “Pantera Negra”, lhe rendendo um prêmio como Melhor Atriz Coadjuvante.

Como todos os novos crentes que tentam encontrar o equilíbrio em sua fé e jornada cristã, Letitia fala sobre seu momento redefinidor e as Escrituras que Deus usou para dar-lhe segurança e paz sobre sua identidade.

“Pois conheço os pensamentos que penso em você, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de maldade, para dar-lhe um fim esperado”
Jeremias 29:11

Letitia diz:

“Seus pensamentos são realmente preciosos e amorosos. Isso me deu confiança para superar as situações pelas quais estava passando e ter esperança de que meu futuro pareça brilhante. Isso foi antes dos filmes explodirem e antes que alguém soubesse meu nome. Eu estava apenas me tornando uma nova criação em Cristo. Ele usou essa Escritura para realmente me abençoar e me dar a confiança que eu precisava. ”

Ela encoraja as pessoas que passam por diferentes tempestades a olharem para Deus, acreditando em Sua palavra que Seus pensamentos para nós são bons.

Letitia é um caso verdadeiro da afirmação ‘Há mais que é encontrado em Jesus’. Seu devocional intitulado ‘Superando com Letitia Wright’ alcançou um amplo alcance na Bíblia YouVersion, de acordo com Church Gist.

Gostou do artigo? Curta, comente e compartilhe.

Simples, fácil, sem precisar sair de casa e com um professor para tirar suas dúvidas no ZAP

Agora Você Vai Entender a Bíblia de Gênesis a Apocalipse de Uma Maneira que Você Nunca Entendeu Antes

O post Letitia Wright, estrela de ‘Pantera Negra’, compartilha encontro com Jesus Cristo apareceu primeiro em Logos Apologetica.

This site is using SEO Baclinks plugin created by Locco.Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads