Considerada a voz dos pequenos e médios empreendedores, Gabriela lidera em Goiânia o movimento pela reabertura do comércio.
Gabriela Rodart, 24 anos, empreendedora, monarquista e agora candidata à vereadora, desponta como uma das favoritas a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores da capital goiana. Pelo partido Democracia Cristã, com o número 27027, faz parte da chapa do candidato a prefeito, também conservador, Gustavo Gayer, número 27.
Gabriela atua diretamente no cenário político desde 2017, entretanto sua notoriedade no estado se deu após gravar diversos vídeos batendo de frente com figuras da alta casta política goiana como o Governador Ronaldo Caiado, durante a pandemia. Seus vídeos viralizaram na internet tornando-a uma das principais vozes pela reabertura total do comércio no estado de Goiás.
“Todos os setores da economia têm que voltar a normalidade, o setor de eventos está sangrando, centenas de lojas de noivas fechadas, garçons, costureiras, seguranças, toda essa gente está passando necessidade” afirma Gabriela, “todo trabalho que coloca o pão de cada dia na mesa é essencial”, completa.
Como vereadora ela diz que uma das suas principais arenas de combate será a educação infantil, principalmente na fase de alfabetização. “A formação intelectual de uma criança é o primeiro passo para que esta seja libertada da tirania e da pobreza” afirma a candidata. “O processo de ensino e aprendizagem deve ser feito pelo município de maneira onde a inocência, as visões políticas e a educação moral ensinada por sua família sejam respeitadas pelo poder público. Somos contra a agenda da sexualização precoce das crianças e adolescentes. Não permitiremos o ensino da chamada “ideologia de gênero” nas escolas goianienses. Também vamos trabalhar para apoiar a autorização do ensino doméstico (homeschooling), que durante a pandemia de Covid-19 se mostrou factível. Vamos respeitar as escolhas dos pais e proteger a inocência de nossas crianças”, termina.
Católica, defensora da vida desde a concepção em todos os casos, Gabriela Rodart quer a implantação de um programa municipal de simplificação da adoção de crianças e o endurecimento do combate ao aborto nos hospitais municipais através do cumprimento da portaria do Ministério da Saúde que amplia as exigências para a realização de aborto em caso de estupro (Portaria 2.282/20). “O ideal seria o Congresso Nacional revogar o artigo 128 do Código Penal. A deputada Chris Tonietto (PSL/RJ) e o deputado Filipe Barros (PSL/PR) apresentaram o PL 2893/2019 que revoga esse artigo e que hoje está engavetado pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ). “É inaceitável, mas vamos continuar na luta, no âmbito municipal usaremos as armas que temos” assegura Gabriela.
Tendo estes posicionamentos e um dos currículos de maior valor dentre a direita brasileira, Gabriela Rodart é o melhor nome a participar da Câmara de Vereadores de Goiânia, e, realmente, representar as mais caras necessidades da população local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário