Relatório de organização de ajuda humanitária comprova que extremistas islâmicos armados estão assassinando cristãos inocentes por ódio religioso
A organização de ajuda cristã Barnabas Fund está declarando grave denúncia ao mundo. Em seus relatos, desde o início do mês de junho, mais de 500 cristãos etíopes foram assassinados em ataques porta a porta no Estado Oromia, na Etiopia.
Segundo o relatório produzido pela instituição de caridade, os extremistas islâmicos chegam em carros, e, armados com revolveres, facões, punhais e lanças, perseguem e massacram os cristãos locais. Os assassinos terroristas pertencem ao grupo étnico Oromo, que é em grande parte composto por indivíduos muçulmanos. Alguns dos sanguinários meliantes inclusive possuíam listas de cristãos, e procuraram matar qualquer um que tivesse sido particularmente ativo na igreja.
Em relato ainda mais bizarro e assustador, testemunhas disseram ao Barnabas Fund que a polícia local ficou parada e só observou enquanto os assassinatos eram cometidos, mas que alguns cristãos teriam sido salvos graças à intervenção de moradores locais que os protegeram.
O assassinato de um dos líderes extremistas islâmicos (Hachallu Hundessa) em 29 de junho, desencadeou uma onda de protestos políticos e de violência em toda a região de Oromia. De acordo com sites internacionais, o conflito mais mortal ocorreu em duas partes de Oromia – Bale e Arsi – onde a onda de violência assumiu uma dimensão anticristã, colocando os Oromos muçulmanos em estado de perseguição aos cristãos.
Enquanto pessoas estão sendo perseguidas, torturas, humilhadas, e assassinadas em várias regiões do mundo, por simplesmente professarem a fé cristã. Em países onde a liberdade e a segurança são tutelados pelo povo cristão, a mídia tradicional (revolucionária e satânica) destila o seu ódio maligno, usando de todas as mazelas para invadir os lares católicos e evangélicos, e perverter os seus filhos (fazendo-os acreditar que, a culpa de todos os problemas do mundo deve ser aplicada em todos os seguidores de Cristo. Mas jamais nos satanistas e pagãos protegidos pelos “donos do microfone”).
Nenhum comentário:
Postar um comentário