O presidente Jair Bolsonaro defendeu a indicação do desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), ao Supremo Tribunal Federal (STF). Em live nesta quinta, 1º, o presidente disse que busca um nome que seja “leal às nossas causas” dentro da Corte e ironizou: “Vocês querem que eu troque pelo Sérgio Moro?”
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, rebateu as críticas com relação à sua indicação do desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), ao Supremo Tribunal Federal (STF). Em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, o Chefe de Estado afirmou que procura um nome que seja “leal às nossas causas” dentro da Corte e brincou: “Vocês querem que eu troque pelo Sérgio Moro?”.
“No ano passado todo, até mais ou menos abril deste ano, vocês queriam quem para o Supremo? Vocês queriam Sergio Moro para o Supremo. E me ameaçavam: ‘Se não for Sérgio Moro para o Supremo, acabou!’. Agora, vocês querem que eu troque o Kassio pelo Sergio Moro? E daí? Querem que eu faça o que? Acham que ele vai ser o ministro lá que vai ser leal às nossas causas?”, comentou o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário