E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e fornicassem. Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.
Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.
Apocalipse 2:12-17
Pastor Paulo Seabra é pai do Felipe Seabra e um pastor experiente tanto na gestão de igrejas como em púlpito e palavra. Participou ativamente da história dos batista no Brasil e no Ceará. Pastoreou muitas igrejas durante sua vida, sempre com uma visão estrutural, conceitual e multiplicadora. Atualmente pastoreia a Igreja Batista da Alvorada em Fortaleza.
Igreja Batista Alvorada
Além de fiel e comprometida com a Palavra de Deus, somos uma Igreja alegre, cuja alegria se manifesta na mensagem que cremos e proclamamos.
Avenida Padre Antônio Tomás, 2083 Aldeota
Fortaleza
Ligar (85) 3261-2765
CULTOS:
DOMINGO
EBD 09:00
CULTO MATINAL 10:30
CULTO NOTURNO 19:00
QUARTA
CULTO DE ORAÇÃO 20:00
O post Ao anjo da igreja de Pérgamo | Apocalipse 2:12-17 | Pastor Paulo Seabra apareceu primeiro em Instituto Teológico Gamaliel.
http://dlvr.it/Rm8PgW
sábado, 21 de novembro de 2020
Home
Unlabelled
Ao anjo da igreja de Pérgamo | Apocalipse 2:12-17 | Pastor Paulo Seabra
Ao anjo da igreja de Pérgamo | Apocalipse 2:12-17 | Pastor Paulo Seabra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário