Rodrigo Constantino, jornalista e economista (Crédito: Reprodução) googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘admateria1’); });
–> @media (max-width: 768px){.ad-bar-header{display: none}}
O jornalista Rodrigo Constatino foi demitido nesta quarta-feira (4) do quadro de funcionários da Jovem Pan. A atitude da rádio foi tomada após o economista expressar sua opinião sobre o caso de Mariana Ferrer, no qual a Justiça considerou como “estupro culposo” o crime cometido contra a blogueira catarinense.
Ao comentar o caso durante live da rádio, Constantino relembrou o caso e frisou que nas circunstâncias em que o crime ocorreu, caso o episódio tivesse acontecido com sua filha, ele não denunciaria para polícia e ainda a deixaria de castigo.
“Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio e eu devo ter errado… Para ela agir assim!”, declarou o jornalista.
Rodrigo continua: “É um comportamento absolutamente condenável, só que a gente não pode falar mais essas coisas hoje em dia. Existe mulher decente também ou piranha. Não existe a ideia de mulher decente? As feministas querem que não [exista a ideia]”, diz.
Após a repercussão da declaração, a rádio decidiu por retirar o economista do seu quadro de funcionários. Em seu Twitter, o jornalista confirmou a sua saída e criticou a distorção da sua fala e a pressão sobre o veículo de comunicação.
“Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan”, disse.
“Sou muito grato por tudo que a Jovem Pan fez, pelo espaço livre, pela confiança. Foi um período de trabalho intenso, muitas conquistas e crescimento”, completou.
Veja também
+ Sandero deixa VW Polo GTS para trás em comparativo
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Conheça o phloeodes diabolicus “o besouro indestrutível”
+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial
+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arte e algoritmo: Uma genealogia
+ Radicalmente vivo
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel
O post Após opinião sobre caso Mariana Ferrer, Jovem Pan demite Rodrigo Constantino – ISTOÉ apareceu primeiro em OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil.
http://dlvr.it/Rl1FYK
quarta-feira, 4 de novembro de 2020
Home
Unlabelled
Após opinião sobre caso Mariana Ferrer, Jovem Pan demite Rodrigo Constantino – ISTOÉ
Após opinião sobre caso Mariana Ferrer, Jovem Pan demite Rodrigo Constantino – ISTOÉ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário