A professora da Bíblia Christine Caine condenou a Igreja moderna por colocar seu foco em ser “legal” em vez de santidade e alertou que, a menos que o Corpo de Cristo retorne ao foco em “justiça, alegria e paz”, o reavivamento nunca acontecerá.
Caine, autor best-seller e fundador da Campanha A21, participou nesta quarta-feira de um evento de Perguntas e Respostas: A Virtual Townhall em 2020 focado nos temas de oração e renascimento ao lado do pastor Jon Tyson e do autor Corey Russell.
Abrindo a sessão, o orador e autor australiano lamentou que, como a Igreja ficou “com tanto medo do emocionalismo”, a oração foi para o “porão com as avós”.
“É onde colocamos, e estou em uma campanha para retirar a oração do porão e colocá-la no púlpito e colocá-la na frente e no centro”, declarou ela.
“Ficamos um pouco envergonhados porque na nossa frieza, entre nossos jeans skinny e tatuagens, linda seção de luz e câmera, pensamos: ‘oração não é legal, oração é constrangedora. Uma máquina de fumaça vai fazer o trabalho. E o que descobrimos é que as máquinas de fumaça não salvaram ninguém. Olhe para a bagunça em que o mundo está.
Fonte:Christian Post
O post Christine Caine: Igrejas substituíram a oração por máquinas de fumaça, frieza apareceu primeiro em OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil.
http://dlvr.it/RljdKJ
sábado, 14 de novembro de 2020
Home
Unlabelled
Christine Caine: Igrejas substituíram a oração por máquinas de fumaça, frieza
Christine Caine: Igrejas substituíram a oração por máquinas de fumaça, frieza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário