Renata Vasconcellos é alvo de campanha na web após notícia chocante envolvendo Flávio Bolsonaro – RD1 – Terra - Coisas de Crente

Ultimas

Post Top Ads

Ads 970x90

Post Ads

domingo, 8 de novembro de 2020

Renata Vasconcellos é alvo de campanha na web após notícia chocante envolvendo Flávio Bolsonaro – RD1 – Terra

Renata Vasconcellos é alvo de campanha na web (Imagem: Reprodução / Instagram) Renata Vasconcellos recebeu a proteção de milhares de internautas na web após o anúncio de uma notícia-crime protocolada pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) contra William Bonner e sua parceira de bancada no Jornal Nacional. O representante jurídico do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), protocolou a ação junto à Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática. Para o parlamentar, o telejornal descumpriu a ordem judicial que impede a atração de veicular informações e do caso da rachadinha. Assim que a notícia foi divulgada, parte da web se movimentou em uma campanha chamada “Renata, eu te defendo!”, no Twitter, em apoio ao trabalho feito pela jornalista, por Bonner, e pelo jornalismo da Globo. “Renata, eu te defendo! A imprensa deve ser livre pois o povo tem o direito de saber, sobre todos os processos que os políticos respondem na justiça!”, manifestou um internauta. “Pode vir a família toda e afins, que nós vamos defender nosso cristal lapidado até o fim”, avisou outra. Uma terceira lembrou uma fala da jornalista que se tornou meme na web. “Renata, a acusação do Flávio Rachadinha contra você e Bonner é o que?”, questionou. No vídeo, a resposta: “Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente”. “Que Deus proteja a Renata da inveja dos bolsominions…”, pediu mais uma. Confira a repercussão na web: que deus proteja a renata vasconcellos da inveja dos bolsominions…surta flavio biroliro RENATA EU TE DEFENDO pic.twitter.com/KGMetmmmSy — querida analupereiratavares (@oceananiston) November 7, 2020 Como não se apaixonar por ela cara? RENATA EU TE DEFENDO pic.twitter.com/oY4xZ9rj4l — jordana (@Imjsecret) November 7, 2020 renata, a acusação do flavio rachadinha contra você e bonner é o que????? RENATA EU TE DEFENDO pic.twitter.com/dWN3H8UjaM — ana luisa gralha | RATA DA RENATA VASCONCELLOS (@feministana_) November 7, 2020 Pode vir a família toda e afins, que nós vamos defender nosso cristal lapidado até o fim RENATA EU TE DEFENDO pic.twitter.com/5yc8viamyQ — júlia | RENATA EU TE DEFENDO (@loveformel_rv) November 7, 2020 “RENATA EU TE DEFENDO” quem não defende = bolsominion pic.twitter.com/gEgEkz08f0 — Dani (@_quesedani) November 7, 2020 RENATA EU TE DEFENDO !! A imprensa deve ser livre pois o povo tem o direito de saber, sobre todos os processos que os políticos respondem na justiça! #renataeutedefendo pic.twitter.com/w8jSCRspDX — APOIADORES DO DR. SÉRGIO FERNANDO MORO (@ApoiadoresDeSM) November 7, 2020 A serenidade no olhar de quem incomoda a Bolsonaro family e ainda tem gente pra defender a sensatez dela. RENATA EU TE DEFENDO pic.twitter.com/IKfgaUzrG4 — Ágata sem H! (@journalistgirl_) November 7, 2020 Essa princesa a Disney não tem RENATA EU TE DEFENDO pic.twitter.com/ZkIntZDOXn — lana maria | Renata Eu Te Defendo (@lanaparrillama) November 7, 2020 RENATA EU TE DEFENDO#renataeutedefendo vamos em frente! Denuncie a Família Bolsonaro! https://t.co/DoBGsjIIuj — Mulheres Com Sérgio Moro (@MulheresComMoro) November 7, 2020 CONTINUE LENDO → Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com. O post Renata Vasconcellos é alvo de campanha na web após notícia chocante envolvendo Flávio Bolsonaro – RD1 – Terra apareceu primeiro em OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil.
http://dlvr.it/RlGnPQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads