Fernando Padula era chefe de gabinete da Secretaria de Educação do Estado quando supostas irregularidades foram cometidas
Fernando Paula foi denunciado por corrupção passiva | Foto: Reprodução
Nomeado pelo prefeito Bruno Covas como o novo secretário de Educação da cidade de São Paulo, Fernando Padula já foi acusado de participar do suposto esquema de fraudes e desvios conhecidos como a “máfia da merenda”, que repercutiu durante a gestão do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).
À época, em 2014, Fernando Padula era chefe de gabinete da Secretaria de Educação do Estado, período em que, de acordo com o Ministério Público, foram cometidas as irregularidades. Em 2018, Padula foi denunciado por corrução passiva. O processo está em tramitação na Justiça Federal. O secretário também foi acusado de improbidade administrativa. Segundo o advogado de Padula, ele é inocente e não tem ligação com as supostas irregularidades apontadas nas ações.
Leia também: “Novo secretariado de Bruno Covas terá ex-petistas”
*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
O post Secretário nomeado por Covas foi denunciado na ‘máfia da merenda’ apareceu primeiro em OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil.
http://dlvr.it/Rq2zpZ
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
Home
Unlabelled
Secretário nomeado por Covas foi denunciado na ‘máfia da merenda’
Secretário nomeado por Covas foi denunciado na ‘máfia da merenda’
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário