Todos os membros da família muçulmana aceitaram Jesus como Salvador como Jesus curou sua mãe de câncer - Coisas de Crente

Ultimas

Post Top Ads

Ads 970x90

Post Ads

sábado, 8 de agosto de 2020

Todos os membros da família muçulmana aceitaram Jesus como Salvador como Jesus curou sua mãe de câncer

Toda a minha família aceitou Jesus Cristo como nosso Deus quando minha mãe foi curada do câncer de mama. A história de Fatima Haneef, uma ex-muçulmana

** Imagem Representativa

Foi em novembro de 2000 que participei do curso sobre Alcorão e Bíblia junto com meu pai e meu irmão no deserto de Abu Dhabi. Todos nós recebemos a luz do Espírito Santo e aceitamos Jesus como nosso Deus.

Meu pai era viciado em drogas e vários tipos de maus hábitos. Meu irmão consumia álcool e drogas proibidas por nossa religião islâmica. Nunca houve paz em nossa casa. Minha mãe estava sofrendo de câncer de mama. Tive uma doença de pele.

A fé é mais poderosa do que o governo e nada é mais poderoso do que Deus – Trump

Como minha mãe tinha que cuidar das ovelhas, ela não assistiu às aulas, mas recebeu orações pelo pe. James Manjackal. Ela estava totalmente curada do câncer de mama. Quando o médico estava se perguntando sobre a cura dela, corajosamente eu disse a ele que foi o profeta Jesus quem a curou. 

Depois de receber oração pelo Espírito Santo  , nunca mais tive a doença de pele. Minha maior felicidade é que meu pai e meu irmão pararam de todos os maus hábitos e se tornaram pessoas muito boas. Agora, todos nós seguimos Jesus como Deus orando em casa e lendo a Bíblia. 

Que paz nos corações e em casa quando Jesus entra em nossas vidas! Diariamente vejo Jesus como uma pessoa viva a quem posso contar tudo da minha vida. Mesmo nos pequenos problemas e dificuldades ele vem me consolar e me consolar. 

Outro dia, tive uma forte dor de estômago. Todos me disseram para ir ao médico. Disse a meu pai que colocasse as mãos na minha barriga e orasse em nome de Jesus. Por sua oração, eu estava totalmente bem: na semana passada perdemos três de nossas ovelhas e estávamos procurando por elas desesperadamente. Eu disse a minha mãe para orar a Jesus, então Ele iria trazê-las. Oramos e encontramos as ovelhas sem nenhum dano. 

Ao longo da vida, o famoso ateu Bill Hayden recebe Jesus aos 85

Não tenho palavras para narrar os milagres que vemos diariamente em nossas vidas, desde nossa amizade com Jesus. Só ele é Deus. Todo louvor e glória somente a Ele.

O testemunho de Fatima Haneef dos Emirados Árabes Unidos – Emirados Árabes Unidos, foi publicado originalmente aqui .

Se quiserem ver esse testemunho traduzido e mais testemunhos como esse deixem nos comentários. Patrocinem nosso trabalho. Curtam, com ente e compartilhem.

O post Todos os membros da família muçulmana aceitaram Jesus como Salvador como Jesus curou sua mãe de câncer apareceu primeiro em Logos Apologetica.

This site is using SEO Baclinks plugin created by Locco.Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads